terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Na verdade eu já nem sei mais quem eu sou, ou deixei de ser. Eu já não sou mais aquela pessoa docê que todos viam e adoravam, eu já não sou mais aquele amorzinho da familia e muito menos de toda a vida. Estou fria, eu… eu… cresci. Mais a minha intenção não era essa, mais a ficha vai caindo e a gente vê quem é quem. Eu virei amarga a partir do momento em que todos começaram a me desprezar, que ninguem mais me notava. Agora sim eu estou invisivel, estou “of” na vida de muitas pessoas. Mais será que elas sentem falta da menininha besta? -pergunto eu-. E mesmo que sintam, eu não me importo mais. Como todos faziam comigo, sempre me desprezaram, eu começei a ligar o foda-se. E sabe, isso me fez bem. Estou isolada aqui? estou. Mais eu não tenho o que me fazia mal ao meu redor. E eu, sempre ouvi as frases e elas sempre combinaram muito comigo, e essa “melhor andar sozinho do que mal acompanhado” está me resumindo. As vezes me faz falta muita coisa que deixei pra trás, e então as lagrimas rolam pelo meu rosto, mais tenho que ser forte e lutar pra que tudo isso um dia passe. Não me arrependo. Sei que um dia irei olhar pra trás no meu passado e irei ver que realmente estava certa de tudo isso que fiz. Se hoje em dia eu me tornei uma pessoa alerta, é porque eu tenho motivos. E então eu virei amarga… Pois eu era docê e todos se enjuavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário