terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Não nasci fria, não nasci sem sentimentos, não nasci forte, não nasci com coração de pedra. Não sou fria, não sou sem sentimentos, não sou forte, e sim, eu tenho coração sensível. Na verdade eu sou o resultado de varias decepções que serviram de material para que eu pudesse construir minha máscara. Máscara essa que me ajuda a não passar por péssimas experiencias novamente. Infelizmente, com o desenrolar da vida, percebi que ser eu mesma, mostrar quem sou e o que sinto, só faz com que eu me torne alvo de bombardeios de decepções, faz com que eu me torne um poço de más lembranças. Então eu simplesmente parei de pensar nas outras pessoas mais que em mim, parei de ser idiota e acreditr em qualquer palavra vinda de qualquer pessoa, parei de mostrar o que sinto pra evitar que eu sofra. Eu só parei de dá a cara a tapa, prefiro ser considerada fria, que sofrer por mostrar o que realmente sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário