segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Não sei se você está bem ou mal, e eu odeio não saber como você está. Mas na verdade, eu não sei nem como eu mesma estou. Está tudo estranho, sabe? Parece que sem você, as coisas não funcionam como deveriam. Eu me sinto sozinha, mesmo cercada de pessoas e, sei lá, eu sei que é loucura, mas eu ainda tenho aquela expectativa de que você volte. Volte pra mim. Perto ou longe, me entende? É que eu estou meio arrependida, meio perdida. Eu liguei o foda-se completamente e parei de pensar no que seria melhor pra mim. E não porque eu não quero, e sim porque eu não me importo. E eu tenho que admitir que já cheguei ao ponto de chorar pensando em qualquer conversa nossa, lendo nosso histórico do msn, lendo as mensagens que você me enviou um milhão de vezes. Eu meio que me torturo com isso, sabe? Eu sei que eu não sou o melhor pra você. Acho que nunca vou ser. Eu sei que eu não te faço bem, e eu sei que não deveria me culpar eternamente por ter chegado ao fim. Sabe. Pela gente não estar mais junto. Só, sei lá, me desculpa. Desculpa por não ter sido o que você precisava, me desculpa por ser mais uma decepção. Me desculpa por não conseguir fazer nada certo, e sempre foder com tudo. Me desculpa por ser feita de defeitos. Me desculpa por não estar suportando mais isso. Eu não sou o que você mais quer. E eu nunca vou ser. E eu sei que isso dói pra caralho aqui dentro, mesmo se eu fingir que não me importo. E sabe? Eu odeio me sentir assim. Dependente. Eu não admito pras pessoas que você ainda é o motivo das minhas insônias, porque eu não quero que elas saibam como eu sou fraca. Mas além de tudo isso. Fique sabendo que eu te amo mais que tudo. Fique sabendo que se eu não conseguir seguir em frente, não vai ser por sua culpa. Fique sabendo que eu vou ser sempre sua pequena, independente do que aconteça ao passar do tempo. Eu vou sempre lembrar do teu nome e ouvir ele sempre vai mexer demais comigo. Ouvir aquela música sempre vai me dar vontade de chorar, mas eu juro que vou tentar controlar isso lembrando de todas as vezes que você me fez sorrir. Eu sei que você vai ser sempre a melhor parte de mim. Eu sei que você conseguiu fazer valer à pena. Pelo menos enquanto durou. Mas me desculpa. Só me promete uma coisa, tá? Promete que vai se lembrar de mim sempre, todos os dias. Vai lembrar das vezes que eu te fiz sorrir e das vezes que eu te irritei só pra ver você abrir um sorriso, ou das vezes que você estava mal e eu abri mão do meu sorriso para ver você melhorar sua carinha. Me promete, vai. Promete que vai se lembrar disso tudo, e que um dia, sei lá que um dia vai querer reviver nossa história. Tá? É que eu resolvi te amar tanto, ao ponto de esquecer de mim. E me desculpa, mas você sempre vai ser uma parte de mim. Mesmo que eu não queira. Eu te amo, idiota.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário