terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


“Nós tentamos nos ter, de certa forma. Tentamos nos entender mais, e nos amar mais. Não foi fácil, não foi rápido. Na verdade, a gente fingiu que havia conseguido. Que bobagem, nós dois, um mais indecifrável que o outro, como iríamos nos entender, se nem entendemos a nós mesmos direito. Contávamos mentiras com a verdade transparecendo em nosso olhar, é como se fosse impossível contar uma mentira. Nossos lábios pareciam se desejar involuntariamente, nossas línguas pareciam querer dançar. Uma dança romântica, lenta e calma. Nada de desespero, afinal, temos toda uma vida pela frente. Uma vida que pretendo passar junto a ti, para todo o sempre. Nossa troca de olhar era tão calorosa, que seria capaz de causar um incêndio em meio ao Oceano Pacífico. Tudo envolvendo nós dois parecia ter um calor incontrolável. Fogo, desejo, tudo misturado em um único sentimento. Ah, como eu queria tê-lo aqui hoje. Agora, para ser mais exata. Mas foi tentando nos ter mais, que acabamos nos perdendo. Oras, foi bom enquanto durou. Mas éramos completamente diferentes, distintos. Você tinha tuas manias e teus modos… Logo eu, queria as coisas do meu próprio jeito, da minha maneira. Sou toda complicada, entende? Nós tentamos. Você pode ter tentado bem mais que eu, meu amor. Sei que sou difícil de lidar. E mesmo com todos meus defeitos, você quis segurar e levar em frente nosso relacionamento, mas acabou-se o que era doce. Foi o melhor para nós. O destino quis assim. De qualquer maneira, eu sempre irei lembrar-me de você com carinho. Eu te amei, te amo e te amarei… Daqui para frente não vai ser diferente, pelo menos em relação aos meus sentimentos. Nós tivemos nossa chance, não aconteceu do jeito que queríamos. Mas tudo bem. Só te desejo o melhor, mesmo que não seja do meu lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário