quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Olá solidão, você mais uma vez por aqui? Entre e sente-se ao meu lado querida amiga e companheira de todas as noites. Você insiste em permanecer em minha vida, não é mesmo? Posso ao menos saber o por quê? Não importa o que eu faça, com quem eu esteja, você sempre estará por perto, não é mesmo? São muitas perguntas que lhe faço solidão, pena que não podes responder nenhuma que seja. Por várias vezes tentei te afastar de mim, mas você sempre volta em noites frias e vazias para sentar-se ao meu lado e mostrar-me que sempre viverei essa vida vazia, e que sempre me encontrarei com você. Já me acostumei com a ideia de tê-la por perto, de tê-la ao meu lado. Durante o dia tenho a companhia de muitos, porém, durante a noite só você esta presente. Isso machuca muito sabia? Por quê magoar tanto alguém assim solidão? Não seria mais fácil apenas ir embora? Aqui estou eu mais uma vez lhe fazendo inúmeras perguntas que nunca terão respostas. Sempre faço isso, insisto em querer saber o “por quê” das coisas, e adivinha… sempre acabo do mesmo jeito, triste, deprimida, acabada. Me odeio por isso, mas o que posso fazer se minha natureza é assim? Enfim, você sempre me escuta desabafar e choramingar, poderia ao menos me ajudar? Eu necessito de algo melhor para mim. Preciso voltar a sorrir novamente solidão, será que podes me ajudar? Não podes, estou certa? É, você serve apenas para me mostrar quão só estou. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário