quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pessoas indo e vindo, elas não cansam de me magoar não é mesmo, Zé? Elas não vêem isso no meus olhos e ainda tem capacidade indagarem o que há de errado. Como faço para esquecer tanta dor? Tanto sofrimento? Tanta saudade? Me explica Zé, como não viver na solidão? Eles pensam que meu coração é de ferro ou imaginam que não tenho um. Pois veja, meu querido Zé, o que mais queria nesse momento realmente é não possuir coração. Coração Zé, é complicado. Podia só manter a gente vivo e bem de saúde, mas não… Ele tem que exercer a função de carregar mil e um sentimentos, que no fim, sempre me fazem sofrer. Por que eles não percebem o que deveriam perceber, Zé? Explica-me. Ah… Zé, na minha cabeça só pairam as dúvidas. Queria que a cada lágrima que eu derramasse, ao invés de alguém secar, eu simplesmente encontra-se respostas para as minhas indignações. Pelo contrário, quanto mais me desespero, mais perguntas me ocorrem. Então, homem, quando é que vou parar de sentir? Por que se um gênio me aparecesse agora, eu nem pediria aquele amor de volta, Zé. Pediria só que levassem a dor sentida em três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário