terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



“Por favor, me esqueça. Apague meu número da tua agenda e rasgue todas as cartas que eu lhe mandei. Finja que nós nunca acontecemos. Jogue no lixo aquele urso que te dei em seu aniversário. Esqueça as conversas, os beijos, os toques. Esqueça tudo aquilo que vivemos, e finja que sou uma desconhecida para ti. Não dê notícias e siga em frente. Quando me ver na rua, atravesse para o outro lado e nem pisque os olhos. Quando sentir saudade, respire fundo e se distraia. Se pensar em mim, em algum momento, vá andar pela rua e procure alguém mais interessante. Encontre alguém melhor do que eu. E faça desse alguém o teu novo amor. Mime a tua nova garota. Leve-a para tomar sorvete naquela sorveteria que demos o nosso primeiro beijo. Coloque sua cabeça sob os ombros dela, igual costumava fazer comigo. Compre um anel mais caro e mais bonito do que aquele que me deu, e dê a ela. Vá na casa dela e assuma o compromisso. Se entregue, se apaixone. Seja feliz com a tua nova garota, e me esqueça. Dê a ela uma blusa com o seu perfume. Desfile com ela naquele parque que eu sempre vou. Me mostre o quanto está feliz. Mostre que me esqueceu e gargalhe enquanto estiver ao lado dela. Quando passar na minha frente, beije a testa dela, do mesmo jeito que beijava a minha. Ame com mais intensidade que me amou um dia. Se entregue a esta nova garota e a faça feliz. Ligue para ela de madrugada e diga que a ama. Mande cartas e torpedos durante o trabalho. Passeie pela cachoeira quando completarem um mês de namoro. Convide-a para dormir na tua casa e prepare a primeira noite perfeita para vocês. Totalmente diferente daquela nossa primeira vez dentro do seu carro. Mal sabíamos o que estávamos fazendo. Mas agora é diferente, agora você sabe o que fazer, não é mesmo? Faça esta garota se sentir única e especial para você. Faça com que ela se sinta segura e confiante. Quando ela estiver com medo, a abrace tão forte quando me abraçava durante aqueles filmes de terror que você me obrigava a assistir. Chame-a de “meu amor”, “meu bebê” ou “minha pequena”. Ou qualquer um daqueles apelidos que você costumava usar comigo. Deixe que ela faça cafuné em você enquanto está vendo o jornal da noite. Brinque com o cabelo dela, e passe os dedos em sua bochecha. Faça ela sorrir, mais do que me fez todo este tempo. Enquanto estão conversando, roube um beijo dela e a encoste na parede. Igual você costumava fazer comigo. E quando estiverem passeando de mãos dadas e me encontrarem em uma praça qualquer, sorria pra mim e mostre o quanto está bem. E quando eu estiver olhando, a beije, como nunca me beijou um dia. Beije com vontade, com amor. Me faça sentir inveja dela. Me faça sentir saudade do que eu abri mão um dia… É amor, me esqueça e cuida dela, por favor… Mas acho que nem preciso lhe pedir pra fazer nada disso, afinal você já está fazendo. Afinal, você me esqueceu, e ao que parece, está cuidando muito bem dela. Então seja feliz, amor. Sejam felizes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário