quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Pra quem eu magoei. — ”Eu sinto muito. Eu magoo as pessoas sem ver. Eu tenho esse dom de decepcionar as pessoas, de magoa-las, e eu me detesto por isso. Eu falo sem pensar, falo o que me vem na cabeça, e isso machuca todos que estão em minha volta. Minhas atitudes são todas erradas, eu não sei agir certo. Se vocês me deixarem, eu entendo. Se quiserem sair da minha vida, vou aceitar. Eu olho pra trás, e vejo o quanto eu errei. Talvez, eu tenha nascido para ficar só, isolada. Mas eu não faço por mal, é só auto defesa. Já fiz pessoas chorarem, se doerem, e doeu em mim também, me arrependi. Mas arrependimento, não apaga nada que foi feito. Tenho que estar sempre pedindo desculpas, mas isso não muda nada. Me doí muito ver pessoas se afastando de mim, por causa dos meus erros, do meu jeito. Eu sou o próprio erro. Eu juro, eu não queria ser assim. Sabe, eu não mereço as pessoas que estão do meu lado. Eu sou estupida demais. Sem pensar, eu mando pessoas irem embora da minha vida, mas no fundo eu só queria dizer ”fica por favor, não vai embora”, mas meu orgulho é muito maior, ele grita e me sufoca. Quando eu falar algo estupido, me ignora. Quando eu agir errado, me diga, conteste, e faça ver que estou errada, mesmo que doa em mim, me faça ver meu erro. Quando eu te mandar ir embora da minha vida, me abraça forte, e não me deixa por nada. Quando eu errar com você, me perdoa, e saiba que eu não fiz por mal, é só meu jeito. E eu tento mudar, mas as vezes eu penso que é impossível. Eu não me perdoaria, sem alguém que eu amo se afastasse de mim por causa dessa minha estupidez. Não guarde magoas, e nem rancor. Me doí ver as pessoas magoadas comigo. Me sinto inútil, imprestável. Só me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário