quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Quem é você que todas as noites habita meus sonhos, quem é você que me faz sorrir apenas com um relance de pensamento, quem é você que fez meus olhos brilharem minhas mãos gelarem e o meu coração explodir de alegria ao te ouvir pela primeira vez dizendo que me amava .. eu sei quem é você, mas fico me perguntando e me beliscando pra ver se é verdade o que estou vivendo, você é o meu amor meu pequeno meu mô .. aquele que com um simples oi me arranca um suspiro, aquele que chegou de mansinho e conquistou meu coração, me conquistou como se conquista uma criança com um doce, sim sou uma criança, uma eterna criança e você .. você e meu doce. Quero ser seu amigo, seu confidente, seu companheiro, seu amor .. quero ter seus dedos entrelaçados aos meus, quero sentir seu toque seu cheiro, admirar você dormindo, te dizer o quanto você é meu, e o quanto sou seu .. quero poder olhar nos seus olhos e te abraçar forte, assim pra ficarmos juntinhos e você nunca partir, pra você nunca se perder de mim, nunca se perder do nosso amor. A noite enquanto você coloca seu pijama eu te dizer ”mô vem pra cama” .. sentindo um o calor do outro, quero me entregar pra você, de corpo e alma .. te fazer cafuné e te encher de beijinhos, mexer no seu cabelo e deslizar meus dedos sobre seu corpo .. você iria sorrir e ia me puxar pra cima de você, meu coração ia disparar e eu iria te morder, você ia ficar todo arrepiado e me chamaria de bobo .. iriamos pegar no sono abraçados olhando um para o outro. É tão bom poder contar com você, poder te chamar de meu .. saber que sempre que eu precisar você vai estar ao meu lado me dando força e carinho, quando eu digo que preciso de você isso vem do fundo do meu coração .. é em você que encontro minha paz, você é meu porto seguro , sinto a necessidade de dizer que euteamo assim mesmo tudo juntinho como eu e você, sem espaço pra mentiras medos e saudade, dizer que sem você eu não vivo, que sou tão dependente de você .. dependente do seu amor, que vou sempre lutar por você, lutar pelo nosso amor. Só te peço uma coisa pequeno, seja meu .. só meu pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário