quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

“Sabe qual é o meu problema? Me importa de mais, com quem não esta nem ai,  dar valor nas coisas desnecessárias, achar que o impossível, pode ser possível. Sonhar alto, e esquecer de colocar os pés no chão, ah, se iludir? Eu domino essa arte. Quebrar a cara? Outra coisa que eu sou ótima, me enganar, acreditar nas pessoas erradas, dar confiança de mais, dar meus sentimentos pra quem não sabe cuidar, tudo isso incluído. Quebra meu coração, chorar todos os dias, e sempre ta sorrindo, estar aparentemente alegre, sou boa nisso também. Nossa, me bateu uma saudade zé, saudade do que eu já fui, da época que eu não tinha que força um sorriso, pra fingir que estava bem, da época, que eu não tinha que me preocupar em passar corretivo, para os outros não perceberem que eu tinha virado a noite chorando. Saudade de quando eu era mesmo feliz, de quando dava pra ver a alegria estampada em meus olhos, saudade de como a felicidade costumava ser pra mim, saudade da minha risada, do meu jeito bobo de rir ate do ar. Saudade de quando meu coração não tinha nenhum machucado, saudade de quando eu não tinha nenhuma dor, saudade de quando eu era apenas uma garotinha, tipo aquelas que é capais de acreditar no final feliz, que é capaz de acreditar que iria encontrar o seu príncipe encantado, saudade da época em que tudo era fácil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário