quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Se algum dia eu disser que não preciso mais de você, se um dia eu disser que nunca mais quero te ver, se um dia eu disser que você não presta, que faz tudo errado, se um dia eu disser que não te amo mais, vai ser mentira. Saiba disso. E se algum eu disser que quero ir embora, não me deixe ir. Vá atrás de mim, me abrace e não me solte nunca mais, olhe no fundo dos meus olhos, e você vai ver que a verdade é que eu amo você, e isso nunca vai mudar, pois o meu amor por você é algo inexplicavel, que me faz feliz, que me ajuda a viver. Sei que muitas vezes posso ter te magoado com palavras, atitudes, mas quero que saiba que tudo o que disse ou fiz foi sem pensar. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e te magoar seria a ultima coisa a ser feita. Tenho medo de te perder, de nunca mais poder te ver, te abraçar, te beijar, senti as batidas do seu coração. Talvez eu não suportaria essa dor, pois no momento em que eu disse te amar, entreguei minha vida a você. E se caso aconteça de algum dia eu te perder, perderei também a minha vida, pois ela pertence a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário