quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se imagina daqui a 50? Já? Ok. Provavelmente você se imaginou formado, com uma família linda e feliz, carro na garagem e casa própria. Essa pessoa que você imaginou ao seu lado daqui a 50 anos era eu? Se não, tudo bem. Mas um dia num almoço entre amigos, vai ter aquele velho companheiro que irá perguntar por mim, e você vai se lembrar e pensar “valeu a pena cada segundo ao lado dela”. Daqui a 50 anos você ainda vai lembrar do meu nome, e de meus cabelos longos entrelaçados em seus dedos. Daqui a 50 anos você ainda vai dizer que valeu a pena e que daria tudo pra repetir a dose. Porque nós dois sabemos o quanto significamos um para o outro. Nós dois sabemos o real valor que um temos um para o outro. E que naquela noite vazia quando prometemos ser para sempre um só coração, e mesmo sem querer, deixamos que outros corações surgissem, nós continuamos nos desejando como sempre. Mas eu só quero te dizer nesse pequeno texto que toda vez antes de dormir, eu peço que daqui a 50 anos seja somente eu e você, formando um só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário