quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


“Sempre tive ares de mulher perigosa. Mulher fatal como diria alguns. Mas em questão do amor eu sempre fui tão sonhadora. Menina tão pequena. Sempre fui cheias de problemas e nunca consegui disfarçar isso. Não se pode colocar uma venda nos olhos e fingir que as coisas são apenas devaneios. Porque eu e metade do mundo sabemos que a algo de errado. É por isso que tenho desacreditado de meio mundo, de um bocado de pessoas. Não me convenço mais com clichês, não suporto desculpas esfarrapadas, não me alegro com pouco. Tenho mudado o meu ponto de vista, tenho feito mudanças no meu comportamento; É que a vida tem um jeito estranho de te ensinar como ela segue, e você tem que acompanhá-la. Desacreditei. Não consigo ser mas eu, me olho no espelho e vejo reflexos estranhos, uma pessoa desconhecida. Um não eu com minhas características marcadas por tristezas. Desiludi. Sem finais felizes porque “pra sempre” não existi, tão pouco, ser feliz o tempo inteiro. Não gosto mais de meio termos; quero algo por completo. Sem talvez. Quero algo concreto, que entre pra ficar. Agora sou uma desconhecida, mudei completamente o meu humor. Tenho um coração de pedra, e coração de pedra você sabe, não pode se quebra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário