quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Só me mostre que você não é como os outros, que por você, tudo vale a pena. Vale a pena sofrer, vale a pena esperar, vale a pena lutar. Mostre-me que você é diferente, que posso apostar em um final feliz, ao menos uma vez… Tira essa minha insegurança, meus medos, minha incapacidade de amar. Me faz acreditar na nossa felicidade, no nosso amor… Em nós. Me complete e me cative cada vez mais, conquista-me em todos os dias de nosso amor, e não deixe que caia na rotina, que vire um hábito, que sempre seja extraordinário, desde a chegada até sua despedida. Acabe com minhas reticencias e interrogações, ponha um ponto final e definitivo. Transforme meus insanos devaneios em realidade… Vamos ser os protagonistas do nosso próprio conto romancista. Trilhando nosso caminho. Desvendando um ao outro.  Vivendo juntos, sem nenhuma restrição, sendo levados pelo sentimento mais singelo e soberano, o amor incondicional […]  Mas antes de concretizarmos todos os nossos planos, te peço, imploro e suplico, me mostre que o nosso amor basta, que ele é a única coisa que realmente importa, me mostre que por você posso continuar a lutar… Me prove, me dê um sinal, ao menos um pequeno vestígio que isso tudo pode se tornar real que eu farei o que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário