quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Sou absurdamente clichê, altruísta, dissimulada e existencial. Não sei como as pessoas se dão tão bem comigo, mesmo sendo eu, um poço de incertezas. Poço sem fundo, lhe adianto. Não possuo um final certo, com hora marcada, como a maioria das pessoas. Vou dando continuidade ao meu trajeto até que se encontre uma luz, ou que minhas pernas se cansem, e minha mente se esgote. Sou preguiçosa também, anota no teu bloquinho. Dificilmente vou fazer algo que você me peça sem reclamar. Sou daquelas que acordam as 6 da manhã com o pior humor do mundo, mas que as 9 já está sorrindo, e as 15, chorando. Fazer o que? Tenho oscilações emocionais todo o tempo, cara. Não sou estérica, sou sensível. Não tanto quanto deveria, mas sou. Sou incoerente, insensata, inconsequente. Não sou apaixonante, mas sou apaixonada. Pelo que eu nunca tive, lógico. Estranho seria se meu amor fosse correspondido, não acha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário