segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Te amo desde que eu nasci. Te amo mesmo antes de te conhecer. Te amo desde o teu primeiro sorriso. Te amo até quando disse o primeiro palavrão. Te amo menos durante a primeira briga. Te amo quando me beija. Te amo menos quando para de me beijar. Te amo quando segura a minha mão. Te amo quando quando sinto o teu perfume. Te amo quando me abraça forte. Te amo mais quando sente ciúmes. Te amo quando acorda. Te amo quando dorme. Te amo mais quando cada vez que respira. Te amo quando ri. Te amo quando me faz rir. Te amo sempre que seca minhas lágrimas. Te amo toda vez que anda rápido demais. Te amo me põe em seu colo. Te amo pouquíssimo quando grita comigo. Te amo quando me pede desculpas. Te amo quando olha nos meus olhos. Te amo quando passa a língua nos lábios. Te amo quando suas mãos tocam o meu corpo. Te amo quando está com aquele moletom verde. Te amo absurdamente mais quando está sem roupa nenhuma. Te amo quando dorme comigo. Te amo quando fazemos amor. Te amo todas as vezes que faz meus olhos brilharem. Te amo quando me entende. Te amo quase nada quando diz que sou difícil de entender. Te amo quando corre na chuva. Te amo quando corre no sol. Te amo quando você está correndo. Te amo um bocado menos quando está suado. Te amo quando faz minhas vontades. Te amo quando beija a minha testa. Te amo quando coloca crédito no meu celular. Te amo quando aparece com um chocolate de surpresa. Te amo quando me dá flores. Te amo durante o dia. Te amo a noite. Te amo de madrugada. Te amo menos quando estou com sono. Te amo quando acorda e me manda uma sms. Te amo quando me dá uma carta. Te amo quando lembra de todas as coisas que eu já lhe disse. Te amo quando me dá uma bolsa. Te amo quando gosta dos meus presentes. Te amo quando passa o dia todo comigo. Te amo quando pisca o olho. Te amo quando coça a sobrancelha. Te amo quando corta o cabelo. Te amo quando repara que eu mudei algo em mim. Te amo quando vai ao shopping comigo. Te amo quando discutimos e você me cala com um beijo. Te amo quando diz que me ama. Te amo quando concorda que ficaremos juntos para sempre. Te amo mesmo quando eu não te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário