quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Um dia ouvi falar que “Se você ama, deve deixar partir, se não voltar é porque nunca te pertenceu”, mas eu também ja li por aí que “Quem te ama, fica, independente dos problemas”. Ou seja, será que quem ama não te abandona? Você me abandonou e eu tive medo que você não voltasse, infelizmente foi o que aconteceu. Milhões de pessoas no mundo e eu fui amar logo as que iam me abandonar, coração idiota esse que gosta de sofrer… Foi se entregar logo a quem só soube lhe maltratar. Acorda coração, sua função é bater, não apanhar. Cansei de sofrer,cansei de ficar pensando em tudo aquilo que já esqueceu de mim, mas aqui estou eu, sofrendo um pouco mais. Dói muito mais do que eu imaginei, e eu não estava preparada pra tudo isso. Mas hoje eu quero apenas esquecer, então descansa coração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário