sábado, 4 de fevereiro de 2012


Vai, pequena. Exagera na dose de amor próprio. Não liga não, pequena, não escuta esses comentários sem fundamento, vai viver vai. Perde essa tua mania de esperar as coisas acontecerem, sem ao menos dar um passo. Que tal uma overdose de emoção, ao invés duma overdose de amor e dor? Recrie seus sonhos, faça e refaça seus planos. A vida é muito curta pra ficar se lamentando, deixa passar. Nenhum inverno é eterno, e esse não vai ser. Queira-te de volta, ame-te. Coloca um ponto final nessa tua dor, sei que não é fácil, mas eu tô aqui pra isso, não tô? Eu não vou te deixar cair nos dias de sofrimento. Pode parecer clichê, infame, mas conta comigo. De verdade, sem essa coisa de guardar pra ti, desembucha pra mim, eu faço o possível e o impossível pra te ver sorrir, tu sabes. Para com essa tua mania de transbordar amor em excesso. Para de se afogar nesse mar de memórias. Para de se perder nesses teus devaneios e desejos insanos. Para de chorar vendo fotografias antiquadas, é passado, então, deixa lá, no passado. Para de criar expectativas, pequena. Digo e repito: se ame, se ame e se ame. Se ame mais um pouco, e deixe-o de amá-lo um pouco mais. Acalma teu coração, pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário