quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A vida me ensinou de várias formas há sempre manter a cabeça erguida, e continuar vivendo mesmo sem ter motivos. Quando se menos espera, os motivos vão aparecendo e te mostrando que desistir não vale a pena e que isso só te faz uma pessoa mais fraca. De uma certa forma eu pensei em desistir, em parar com tudo, porque isso só me fazia sofrer. Mas isso valeria mesmo a pena? Desistir por alguém que nunca pensou em mim? Me dei conta de que o melhor era simplismente esquecer de tudo aquilo que me fazia mal. Derrepente eu acordei daquele maldito pesadelo e comecei a sonhar novamente. Sonhei coisas tão lindas, e com o passar do tempo meus motivos para sorrir novamente começaram a aparecer, e eu me dei conta de que perderia todos esses sonhos, todos esses motivos por algo que jamais valeu a pena. Ainda bem que eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário