quarta-feira, 11 de maio de 2011


Descubra formas de me fazer sorrir, quando eu já não acreditar na felicidade; me abrace sempre que puder; apareça de surpresa em casa (na verdade, ligue dizendo que irá fazer uma surpresa, para me arrumar); me conforte quando estiver decepcionada, e tente nunca ser o motivo da tristeza; elogie, mas não seja exagerado, me faça acreditar em suas palavras; acredite na minha fidelidade, do contrário, poderá me perder para sempre; se me pedir um tempo, te darei a vida toda; prometa que nunca irá me deixar, e cumpra a promessa; me diga o quanto se importa, repetidas vezes, todos os dias, até naqueles em que não estamos bem; seja capaz de retirar todas as dores e temores do meu coração com um simples olhar; me convide para fazer passeios diferentes - românticos ou não - em um dia de tédio; mostre como meu corpo se encaixa no seu, como peças que se completam; cometa erros comigo, para juntos aprendermos e sermos melhores no futuro; compartilhe tudo, desde os traumas mais profundos, até a cor da sua camisa nova; não me apresse enquanto estiver me arrumando, o faço para você; assista ao jogo comigo e jamais fale mal do meu time, na minha presença ou não; me convide para jogar video game e fazer o que você gosta; mostre que você se importa comigo tanto quanto eu com você. E, principalmente, não desista no primeiro obstáculo. Lute com todas as suas forças. Me ame com todo o seu coração. Se tudo isso for para acabar em dor, vá embora o quanto antes, troféis de fracasso já enchem meus armários. Eu quero um - apenas um - que seja de vitória eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário