quinta-feira, 12 de maio de 2011


Escrevo com o coração, não só porque deve ser escrito. Não controlo minhas palavras e deixo o sentimento falar por mim. Muitas vezes não percebo nem sobre o que estou escrevendo, apenas deixo a emoção e o que sinto falar mais alto e quando vejo já escrevi um texto todo tentando explicar algo que nem eu mesma entendo. A mente se aquieta por um instante e então tudo começa a fluir sem que eu me dê conta. E não preciso ficar decorando frases, aprendendo palavras para fazer um texto bonito, aprendi que qualquer texto que foi escrito com sentimento fica lindo aos olhos de qualquer pessoa, e melhor ainda é que assim você consegue fazer com que as pessoas sintam o que você sente, pois ali naquelas palavras está tudo claro, com o mais puro sentimento que está dentro em você. Não importa se o texto for curto, se for triste, se fala de amor, de perda, ou qualquer outra coisa; se você escrever com o coração, colocar nesse texto o que sente, eu garanto que tudo ficará mais lindo e fácil de compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário