terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu apenas queria alguma certeza - fotos, cartas, bilhetes, duas xícaras vazias de café sobre a mesa -, qualquer indício para me provar que tudo não fora apenas um sonho bonito. Um daqueles sonhos tão reais e especiais que você sente que um pedaço seu foi embora quando acorda. As pessoas não entendem. Eu não entendo. Mas se esse for o preço para continuar com essa loucura, que assim seja. Que nada seja compreendido. Que cada milésimo de segundo seja vivido com a intensidade de quem sente o coração se partir em milhões de pedacinhos doloridos com o simples imaginar do fim. Você não entende todas essas palavras cuspidas sem pausa em cima de você com um desespero amedrontador, mas eu digo mesmo assim. Digo, para você nunca partir ou desistir. Eu passo por cima de tudo - orgulho, decepções, e de mim mesma se for preciso - apenas para você lutar comigo. E se isso realmente for um sonho, te peço para que não me acorde, porque eu poderia não suportar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário