terça-feira, 10 de maio de 2011


Os meus sorrisos foram se apagando em tantas lágrimas. Encontro forças nas palavras de um alguém que a visão não alcança, mas os sentimentos ultrapassam. Não consigo descrever a imensa necessidade de ouvir-te até nos inúmeros silêncio. Conquistarei até os teus pensamentos mais obscuros, para controlá-los de possíveis dores. Não tenho certeza de quando domou o meu coração, mas de um modo encantador, o possuiu. Se o amanhã ainda existe para mim, é na esperança de nunca decepcionar-te e estar sempre tentando, para orgulhar-te dos passos que darei ao teu lado. Peço para que nunca me abandone, mas se for para o seu bem, partirei para te ver sorrir. Amizade é estar disposto a sofrer para o outro sorrir, e por ti eu sou capaz de realizar sacrifícios para encontrar um sorriso em teus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário