sábado, 10 de setembro de 2011

Coisas sobre mim em negrito ,


  1. Eu sorrio quando vejo um bebê;
  2. Eu dou apelidos mega carinhosos as minhas amigas (idiota, vaca, vadia);
  3. Eu amo abraçar.
  4. Eu saio correndo e pulo nas costas de todos os meus amigos
  5. Eu falo dormindo; 
  6. Eu prefiro ir no cinema do que ir a uma balada;
  7. Eu sou bipolar, mudo de humor facilmente.
  8. Eu  falo com as pessoas como se as conhecesse a anos;
  9. Sou muito sincera, as vezes até demais;
  10. Não tenho vergonha nenhuma de gritar “eu te amo”;
  11. Eu amava castelo ratimbum;
  12. Eu canto a musiquinha do ratinho do castelo ratimbum no banho as vezes;
  13. Eu ando em circulos pela minha casa enquanto falo no celular;
  14. Eu tenho 544687456446854 musicas que são só minhas;
  15. Quando eu amo, eu amo pra valer, me entrego de corpo e alma;
  16. Meu melhor amigo as vezes me odeia;
  17. Eu simplesmente faço de TUDO para ver todos a minha volta sorrirem;
  18. Tenho uma raiva imensa das pessoas que nao acreditam nos meus sentimentos;
  19. Eu tenho medo de ficar sozinha em casa a noite;
  20. Eu amo escrever cartas;
  21. 99,9 % das pessoas que eu conheço me acham louca; 
  22. Amo ursinhos de pelucia;
  23. Eu sou muito chorona, muito mesmo;
  24. Chamo todo mundo de bebê ou de nenem, é mania
  25. Odeio quando eu recebo uma mensagem e quando eu vou ver é da Operadora;
  26. Escrever é tudo para mim, prefiro escrever do que falar
  27. Sou muito carinhosa com as pessoas, até demais;
  28. Na maioria das vezes rabisco em um papel quando estou falando no telefone;
  29. Falo muito palavrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário