quarta-feira, 7 de setembro de 2011

 Gosto de ouvir sua voz, nem que seja no telefone. Por um momento eu sinto a sua respiração na minha orelha, chego a arrepiar com essa sensação. Eu sei que você gosta de ouvir a minha voz também, porque não sei se é coisa da minha cabeça, mas sua voz muda comigo, mesmo estando triste você ri. E isso muda todo meu dia, sabia? Gosto também de te oferecer café, porque sei que você é apaixonado por café, assim como eu. Toda vez que te ofereço café, é como se eu estivesse mostrando para você que eu te conheço bem. Mas na realidade, eu sei que não te conheço, existem várias coisas sobre você que eu quero saber, mas o tempo há de me permitir conhecer e permitir que você me conheça também. Por enquanto, o que conheço bem mesmo são as tonalidades de sua voz, conheço tanto que durmo pensando na sua voz e acordo imaginando como seria acordar com sua voz dizendo “bom dia irritância”, e eu provavelmente não iria me irritar, porque seria tão lindo acordar ao seu lado e permanecer ao seu lado, o resto do dia… O resto dos meus dias… Isso tudo faz parte da minha imaginação, claro. E nunca vai acontecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário