sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Ela: Ei, já se esqueceu de mim?
Ele: Ah, bebê eu nunca me esqueço de você.. saudades..
Ela: Não, você não está com saudades de mim.
Ele: Estou sim bebê..
Ela: Você não está.. tem o número do meu celular e todos os meus contatos, me vê online no msn todos os dias e nunca vem falar comigo.. agora você tem certeza que está com saudades de mim?
Ele: …
Ela: É não precisa me dizer nada o teu silêncio já diz tudo. Mas relaxa, não se preocupe comigo, eu estou bem. Acho que já me acostumei ver as pessoas me deixando de lado. No começo elas me deixam feliz, me fazem bem, faz com que me sinta amada, especial, e com o tempo me deixam aos poucos, às vezes por conhecer pessoas novas, ou até mesmo se enjuarem de mim. Me desculpa mas eu tentei dar o melhor de mim, desculpa se não consegui, me desculpa por ser assim.. me desculpa por ter conhecido você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário