quarta-feira, 7 de setembro de 2011


”Eu amo você”. Quantas vezes disse isso pra ti? O suficiente pra você acreditar no que eu sinto? Acho que não. Acho que o polêmico e famoso ”amor”, é muito pouco para o que sinto. Amor, não fazes ideia do quanto te quero. Eu te quero a todo instante. A todo momento. Eu te quero ontem, te quero hoje, e vou te querer amanhã. Não duvides do meu amor. Jamais duvide. Sabe, eu queria que déssemos certo. Queria casar, construir uma família, ter a nossa casa, nossos filhos, queria ser feliz, com você. Eu ando me auto-perguntando perguntas sem respostas, e talvez respostas sem perguntas. Eu busco palavras. Pesquiso e tento descrever ao máximo esse sentimento maldito que a cada minuto que passa aumenta. Eu preciso parar! Eu te amo, muito! E isso ta crescendo… Será tarde demais evitar tudo isso? Evitar com que te ame, e te ame… Acho que isso ta acabando comigo. Seu lugar é em meus braços! Você nasceu pra mim. Cada parte de você, cada detalhe do teu corpo, devia ser somente meu. Não sei… Acho que te sufoco demais com meu sentimento. Acho que te amo demais, e estou enlouquecendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário