quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagina só, que coisa maravilhosa, eu e você juntos. Acordando de manhã na mesma cama, eu ficaria te olhando dormir, acariciando seu cabelo até você, sem abrir os olhos, disser: “Você está me encarando, sua esquisita”. Eu iria rir e te cobrir de beijos de bom dia. Você iria me abraçar forte e ficaríamos até tarde deitados na cama, só ouvindo a respiração do outro. Eu queimaria as omeletes e o café ficaria fraco, até que desistiríamos e iríamos comer fora. Voltaríamos para casa, você iria deixar eu ganhar de você no videogame. Passaríamos o resto do dia assistindo os filmes que a gente já viu mais de mil vezes, e nunca deixou de ser como a primeira vez: mãos dadas, cabeça no ombro, beijo na testa. E, sabe de uma coisa? Não é nada demais, mas eu só queria que dias como esses chegassem logo. E que fossem eternos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário