sexta-feira, 16 de setembro de 2011


” Me promete, promete que vai sussurar eu te amo no meu ouvido? Ou dar um monte de beijinhos na minha nuca? Promete que está apaixonado e que vai ficar tempos olhando dentro dos meus olhos? Ou que esqueçe toda dor que já passou? Promete que perdoa nossos equívocos? Que vai passar o tempo todo juntinho a mim? Ficar comigo olhando a chuva ali fora na janela? Ou ficar olhando pro céu do meu ladinho? Mexe devagarizinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo? Me olhar e me dá um beijo? Promete que vai contar mentirinhas só pra me ver em horas nada adequadas? Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado? Deitar no colchão comigo pra ver filme? Matar o bichinho que eu tenho medo? Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes? Promete que vai cuidar de mim quando eu tô dodói? Apenas me prometa. “



Nenhum comentário:

Postar um comentário