sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Minhas princesas, nada nesse mundo pode descrever o tamanho do amor que eu sinto por vocês, é um sentimento inexplicável, fora do comum. Vocês mesmo que distantes estão sempre presente de alguma forma, e sempre vão estar, obrigada a todas por sempre me ajudar, me dar conselhos me fazer rir quando eu mais queria era chorar, vocês estão distantes e mesmo assim são as minhas melhores amigas aquelas que eu sei que sempre que precisar posso contar, aquelas que jamais vão me deixar cair.. Minhas bebês, eu sempre vou cuidar de vocês mesmo que assim distante, não posso abraça-lás, mas sintam-se abraçadas por mim. Não sei o que seria de mim sem vocês, não sei o que seria dos meus dias sem ter vocês para me ajudar, me confortar.. “Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. Amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. Amigos são amigos, e por si só, basta” Porque melhores amigas sempre percebe quando estamos mal e faz de tudo para nos tirar um sorriso do nosso rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário