quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Oi, tudo bom? Sei que já faz algum tempo que nós não conversamos, na realidade, faz alguns horas. Mas sabe aquela saudade que aparece do nada? Aquela saudade que parece que faz anos que eu não falo com a pessoa? Sabe aquela saudade que te faz chorar? Pronto, é essa saudade que eu estou de você. Esta noite eu te procurei em todos os lugares. Eu fui comer e te imaginei ali, comendo junto comigo. Eu sair um pouco de casa e imaginei você andando comigo de mão dadas. Eu cheguei em casa e fui ver os meus e-mails , e fiquei imaginando você ali, lendo comigo todos eles e tendo crises de ciúmes por alguns deles ser de garotas. E quando eu me deitei , abracei o meu travesseiro e desejei que fosse você. O tempo está se passando e eu ando precisando cada vez mais de você. Eu ando ando necessitando dos teus beijos, dos teus abraços. Eu ando necessitando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário