segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vou deixar com você a cama desarrumada, as roupas espalhadas, o despertador desligado, lembra? só pra gente não ter que acordar e sair da nossa cama. Vou deixar com você o meu perfume nos lençóis, alguns rabiscos meus num bloco, a nossa musica tocando no rádio, o bolo de limão que eu adoro em cima da mesa. Quando você for abrir a janela, e sentir aquele vento gelado, e uma briza leve no rosto, lembrará das vezes em que ficamos sentados na grama falando bobagens, nos olhando e principalmente nos amando. Você iria ver as nossas fotos no celular, aquelas fotos que eu não queria tirar, pois eu acho que saio horrivel em todas. Todos aquelas brigas bobas, os xingamentos, mas brigas que passam rápido e que se acabam com um único e sincero beijo. Aquelas vezes em que nos deitamos no sofá em baixo das cobertas, olhando filme de terror, aquele que eu não queria olhar por que morro de medo, mas que você me protegeu em seus braços. Irei deixar com você todas essas lembranças, as boas e as ruins.. Para que quando nos vermos de novo, teremos não só essas, mas outras muitas, e todas inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário