segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(inicio da ligação)

Ela: … (não atende)

Ele: Murmura…e liga novamente.

Ela: Eu sei que é você, já pedi pra vo…

Ele: (a interrompe) Não diz nada…eu sei que você pediu pra eu não te ligar, disse que nunca mais queria me ver, prometeu a si mesma na minha frente que jamais iria acreditar em mim, ou ouvir minha voz novamente. Calma…não desliga. Esta feliz? me diz como esta se sentindo, ou melhor não diz nada. Eu sei que eu estava errado, não sou perfeito, e não quero te enganar. Mais gostaria que você me ouvisse, nem que seja pela ultima vez. Lembra-se daquela tarde? daquela mesma…das nossas promessas, das nossas juras, você disse que não iria me deixar, e eu prometi nunca partir. Você disse “amor? não sei o que é isso…me tornei uma menina fria e não quero sofrer novamente.”. Eu sorri e disse “Estou contigo, nada vai lhe acontecer”. Te peço que nunca se esqueça, te peço que jamais me tire de seu coração…quando se sentir triste lembre-se de mim? quando estiver alegre, lembre-se também?…

Ela: (chorando) Eu…

Ele: Não. Me escuta. Eu sempre te amei, e queria construir uma vida ao seu lado, queria ao acordar todos os dias e te ver aqui, do meu lado. Queria te levar café na cama e olhar para o seu sorriso, eu iria prometer me apaixonar por você todos os dias. Quero que me prometa…que mesmo que não seja comigo, que você sempre iá sorrir…lembra-se da minha pergunta no incio. Esta feliz?…Diga que sim, e saiba que mesmo tudo tendo acabado, eu nunca irei deixar de te amar…Que mesmo tendo te perdido, meu coração ainda chama por você…sorria, e lembra-se daquela musica que você disse que iria cantar pra mim?…eu ainda choro ao escutar ela. Se cuida. E cuida do seu coração…

Ela: (choro seguido de soluços) Eu sempre vou te amar…

(fim da ligação..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário