segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonho ou realidade ?

- E la estava ela, linda como sempre, com seu longo vestido vermelho sorrindo para mim. Eu a vi passeando dentro de mim, dentro dos meus sonhos, ela sempre distante apenas sorria, acenava vez ou outra e logo depois sumia. Certo dia a encontrei sentada junto a uma arvore, eu jamais vira nitidamente seu rosto, jamais ouvira sua voz, era engraçado, pois parecia que eu já a conhecia… Eu a vi chorando, a vi sorrindo, a vi dançando, a vi correndo alegre atrás de algo ou alguém. Me perguntava “será um sonho?” pois parecia tão real (…) noite após noite ela estava lá, esperando por algo, sentada com um sorriso no rosto e seu vestido comprido. Decide então me aproximar, sentei-me do lado dela e pude ver seu rosto, linda como um belo anjo, não dizia absolutamente nada, apenas sorria… Virou as costas para mim e apenas disse “nunca me deixe ir” (risos)… E então ela se foi, e todas as noites eu a espero no mesmo lugar, espero a ver sorrindo caminhando dentro de mim, dentro dos meus sonhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário