quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Contos de fadas não existem, vamos fazer você e eu existir. Lembro das histórias que eu escutava quando criança, lembro que eu queria um príncipe. Tola, eu sei que eu era. Príncipes não existem, mas existe você. Lágrimas, devem ser secadas. Sorrisos colocados em meu rosto. Mas só você tem esse efeito em mim, só você é capaz de secar essas lágrimas, talvez seja porque são por sua causa, mas só você pode secá-las. Então venha pra mim, me desarrume por dentro, me deixe sem graça com as palavras doces. Venha, me mostre que eu estava errada, me mostre que nem todos são iguais, me mostre que é diferente. Mas essa ideia de ter você aqui me assusta, o medo do adeus me deixa insegura. Se vier que fique então, não quero despedidas, não mais. Você é a melhor coisa que eu nunca tive. Contos de fadas não existem, vamos fazer você e eu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário