sábado, 26 de novembro de 2011


Ele: me esquece, eu sou só um simples amigo para você.
Ela: primeiro: não existem simples amigos. Cada amigo é único e especial para mim. Você, em pouco tempo, tornou-se alguém que mexe comigo pelo simples fato de eu pensar em você. Você conseguiu descobrir coisas sobre mim que nem eu sabia da existência. Você me trata de uma forma que me faz sentir bem de um jeito diferente; ninguém mais sabe como fazer isso. E quando eu digo ninguém, acredite, não me julgue, porque eu não mentiria para você. Nunca. E talvez meu defeito tenha sido ser sincera demais, mas eu não me arrependo de uma palavra que te disse. Espero o dia que você entenderá que eu te amo. Espero o dia que seu sorriso será feliz com o meu. Espero o dia que nossas lágrimas possam se completar. Espero. Esperar é o que eu mais sei fazer, acredite. É com você que eu quero comer morango com chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário