sábado, 26 de novembro de 2011


Ele simplesmente faz questão de aparecer em todos os meus sonhos. E sabe, eu gosto disso. Gosto do jeito que ele me surpreende, do jeito que ele me faz sorrir, do jeito que só ele sabe como me deixar tímida. Gosto quando ele me olha e não diz nada, quando ele pega na minha mão e me leva para algum lugar que eu ainda não conheço. Ele sabe me deixar feliz com apenas uma palavra. Ele não sabe que eu sinto ciúmes dele, mas se soubesse, ele faria questão de demonstrar que eu sou muito melhor do que isso. Ele me conhece melhor do que ninguém. Eu sei que sempre posso contar com ele. Eu não sei se isso vai durar para sempre, mas por enquanto que durar, eu sei que será eterno. Eu não aguento ver ele sofrendo, sem poder fazer nada. Ele é muito importante para mim. Quando eu estou ao lado dele, tudo é possível, todos os meus sonhos se tornam realidade, eu consigo realmente sentir o que é uma história de amor de verdade. É incrível saber que eu sempre poderei contar com ele. Em todos os momentos bons e ruins ele estará ao meu lado. E quando tudo estiver no fim, eu sei que poderei contar com ele. Algumas coisas acontecem quando nós menos esperamos; foi exatamente assim com ele. Dizem que essas são as melhores, tenho toda a certeza que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário