segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Não é normal. Não é normal como você me faz sorrir com um simples gesto, ou como você me faz chorar com uma simples palavra mal colocada em uma frase qualquer, ou até mesmo…sem frase qualquer. Não é normal como você me tornou dependente de ti. Não é normal sentir saudades de você em apenas 5 minutos que sejam da sua ausência. Não é normal olhar pro meu futuro e só ser capaz de enxergar-me contigo. Não é normal acordar tantas vezes no meio da noite de todos os dias com apenas uma coisa na cabeça: você. Não é normal me sentir tão inseguro e perdido com relação a uma só pessoa…você. Esse medo exagerado de te perder pra qualquer um por aí…você realmente considera isso normal? Não é normal. Nada é normal quando o assunto é você. E o assunto. O assunto quase ser sempre você -e com “quase sempre” quero dizer 99% do tempo-…isso não é normal. Quando se relaciona a você torna-se tudo um tanto muito mais que exagerado, torna-se tudo um tanto quanto estranho pra alguém como eu que não sabe amar, torna-se tudo um tanto quanto totalmente…anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário