segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Você tem essa mania de me fazer te querer tanto assim, sabe, o tempo todo, de todas as formas e jeitos possíveis e impossíveis. Confesso que gosto dela. Aliás, de que mania sua eu não gosto? Eu amo tanto cada uma delas, e são tantas. Preciso tanto de cada uma delas pra me fazer morrer de rir, chorar, ou até de raiva…aquela raiva passageira que você só causa quando quer me irritar. Você causa o que quer e quando quer em mim, e isso é tão… incrível. Porque nunca ninguém teve esse poder sobre mim. Você não permite que eu me controle, meus sentimentos são você quem faz, controla, manda e desmanda. E ah, você faz isso tão bem. Logo eu que nunca me entreguei assim pra ninguém, consigo me sentir tão bem sendo teu, tão, tão bem que não desejo ser de mais ninguém, só teu. Teu, teu e teu. Sei o quanto você pode me fazer bem, e sei o quanto faz. E me perdoa se não expresso muito bem o quanto você é necessária pra aquilo que chamam de “felicidade” na minha vida…é que não é fácil pra mim aceitar que sinto, que me importo, que quero, que amo. Mas por você…ah, por você. Por você não tem nada que eu não faça mais que amar a cada momento mais. Você consegue ser tão…tudo. Sabe aquele resumo todo apertado de tudo que você precisa e até desprecisa pra viver que você só encontra em um único alguém…feito pra você? Então…é você. Não desista de mim tá? Não desista dos meus defeitos e erros, da minha falta de jeito e muitas vezes até sentimentos, não desista de minhas pirraças e idiotices, não desista. Não desista nunca de mim, de você, de nós. Não desista de me fazer feliz, não desista de permanecer. Mesmo se eu desistir, não desista. Porque você, ah, você é quem pode me fazer sentir me de corpo e alma finalmente…vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário