sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“Carência. Essa é uma palavra que ultimamente está me definindo muito bem. É aquela carência de alguém… De se sentir á exceção na vida de alguém. Uma carência que só parece crescer aqui dentro, só faz aumentar mais á vontade de ter alguém. Sabe, aquele abraço? Não é qualquer abraço, é um abraço de proteção, abraço que demora minutos, e você senti uma paz… Tô com uma carência absurda de ter alguém. Seja me ligando de noite só pra me dar um - Boa noite, meu amor. - ou me dar um gesto de conforto, isso já seria o suficiente para acabar com essa carência que está em mim. Talvez se alguém aparacesse na minha vida agora, iria mudar tudo. Iria tirar essa solidão dentro de mim, e esse aperto no meu peito. Não iria me importar de ter alguém me ligando de madrugada, me mandando mensagens durando o dia todo, e falando no final… -Eu te amo, sabia?- E não precisaria ser alguém perfeito, basta querer me ver sorrindo. Tendo atitudes de querer o meu bem, e se importar realmente comigo. Seria tão bom se alguém entrasse agora na minha vida, e fizesse o meu mundo mudar… De uma forma boa. Mudar tudo, pra melhor.Queria alguém pra quando eu estivesse me sentindo mal, essa pessoa iria me levantar, me colocar pra cima. Quando eu estivesse triste, essa pessoa iria me alegrar… Pode até me alegrar me contando as piadas mais bobas, eu não iria me importar. Quando eu estivesse doente, essa pessoa cuidaria de mim. Quando eu estivesse com medo, essa pessoa iria largar tudo só pra ficar comigo. Quando eu estivesse carente, essa pessoa iria me dar todo o carinho do mundo. Quero falar um…- Eu quero sumir.- E a pessoa falar pra mim…- Eu vou com você.- É disso que estou precisando ultimamente. De um colo pra deitar, um ombro pra me consolar, e alguém pra me amar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário