sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Carta para minha melhor amiga ,


“Oi, você ainda lembra de mim? Não? Pois é, eu já fui alguém importante na sua vida, há algum tempo atrás. Ainda não lembra? Pois bem, deixa eu refrescar um pouquinho da sua memória.. nós eramos grandes amigas, vivíamos juntas, não desgrudávamos pra nada, nadinha, era sempre uma do lado da outra, pois quando uma caia a outra caia junto, e quando uma se levanta, a outra se levantava também, eramos tipo dois grudes e fala sério, eu não conseguia viver sem você. Brigávamos? Sim, claro, pois é uma coisa normal não é, e pela maioria das vezes os motivos foi pelo seu ciúmes.. ah.. seu ciúmes! Que saudade eu tenho dele, mesmo que fosse chato ás vezes, eu gostava dele pois pra mim, era como se fosse uma prova, uma prova que eu realmente significava algo pra você. Mas eu ainda significo? Pois bem isso não vem ao caso. Será que você lembra também? Nós passávamos horas e horas conversando, de tudo que fosse possível, até de coisas absurdas.. Não lembra? Pois é eu lembro minha pequena, lembro de tudo, de cada detalhe, de todos os dias, de todos as horas que passei do seu lado.. e pra falar a verdade eu sinto sua falta, sinto muito sua falta, e mesmo que não pareça eu ainda estou aqui, eu sempre vou estar aqui, de braço estendido sempre pra você, por que além de tudo , eu ainda te amo e sempre vou te amar.“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário