sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

 


Dê play e leia.
As vezes paro e penso que não quero ser só mais um para você. Eu quero ser o único pra ti do mesmo jeito que você é pra mim. Não quero que você lembre de mim como um canalha que quebrou teu coração, quero ser o cara que te fez feliz, talvez não para sempre mas enquanto dure. Quero ser o cunhado da tua irmã, o genro da tua mãe e apesar de tudo o teu amigo. Eu quero poder acordar ao teu lado e ficar te olhando dormir como um anjo. Quero poder te irritar e depois te encher de beijos. Quero poder te ensinar a andar de skate e a tocar violão. Quero ficar apreciando o céu estrelado com você deitada em meu peito ouvindo os meus batimentos. Quero poder te colocar pra dormir cantando nossa musica em seu ouvido e brincando com as mechas do teu cabelo. Quero tudo isso e muito mais coisa, mas o que eu mais quero agora é que você seja minha, não importando a distância mas sim o amor, aquele amor diferente, aquele nosso amor, só nosso e de mais ninguém. Não me importo com a nossa distância, porque sei que ela só aumenta meu amor por ti. Caralho, eu te amo muito. Fernanda Moura, você quer namorar comigo? Me deixa realizar todos meus sonhos ao teu lado? Porque eu se você quiser irei realizar todos os teus sonhos ao teu lado. Fica comigo para sempre Fernanda, eu sei que talvez ele seja um longo tempo mas estou disposto a passar ele com você. Eu te amo, não esquece. Pedro B. para você, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário