segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“A distância entre nossos corações aumenta ainda mais, cada dia a dor é ainda maior. De poder te olhar e ver que nada vai voltar como era antes, e aí é que eu lembro de todos aqueles momentos felizes aqueles momentos que você sempre esteve ao meu lado e me jurou que nunca ia me fazer sofrer. E olha só você, me fazendo sentir a tua falta que nem uma idiota aqui, sem ter o que fazer e nem o que falar só… observar. E eu ainda me pergunto “Será mesmo que vale a pena sentir a tua falta? Será mesmo que vale a pena ainda pensar em você? Será que tudo isso ainda vai ter um fim e eu vou encontrar alguém como você?” Não. Não quero alguém como você, eu quero alguém melhor que você. Difícil é aceitar isso, difícil mesmo é conseguir viver sem tua presença e tudo aquilo que um dia eu pensei que era verdadeiro. Mas eu queria mesmo você aqui mas eu tenho certeza de que essa distância está me ajudando cada vez mais, eu espero.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário