sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“Eu adoro aquela cara amassada dela quando tá de manhã, aquele sorriso bobo quando o tempo passa, aquele fio cacheado embaixo da cabeleira lisa. Adoro as coisas clichês, as coisas banais, aquela carinha que ela faz quando precisa de carinho, aqueles barulhos engraçados que ela faz depois que me abraça. Essa garota é problema, porque mexeu comigo, e é ai que eu me toco que tô fodido: quando eu reparo que poderia passar a vida inteira só ouvindo a respiração dela. Ela nem precisa falar nada. Eu também adoro aquela voz de falsete que ela faz quando quer fazer graça, adoro tanta coisa nela… Eu preciso dela. Eu perco ela. E todas às vezes em que a ganho novamente, o mundo volta a girar. Minha garota é problema, cara, porque ela foi a única capaz de me fazer entender o que é gostar de verdade. Antes eu não sabia… E preferia não saber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário