sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“Eu não sou do tipo que fica com o coração partido, eu não sou do tipo que fica chateada e chora, porque eu nunca deixo meu coração aberto. Dizer adeus nunca me machuca, relacionamentos não se tornam profundos pra mim. Nunca entendi direito essas coisas de “se apaixonar”, e alguém pode dizer que me amou de verdade, mas nesse momento não significa nada. Minha mente se foi, estou rodando por aí, e bem aqui dentro afogarei minhas lágrimas. Estou perdendo o controle. O que está acontecendo? Eu me afasto do amor, é assim que me sinto. Mas desta vez foi diferente, senti como se eu fosse apenas uma vítima e isto cortou-me como uma faca quando você saiu da minha vida e agora eu estou nesta condição. E eu tenho todos os sintomas de uma menina com o coração partido, mas não importa o que você nunca vai me ver chorar. Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez? Porque esquecer tudo está me machucando, talvez porque passamos muito tempo juntos e eu sei que não acontecerá mais. Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar, amor. Talvez seja por isso que eu estou triste em nos ver separados. Eu não me dei a você de propósito, não consigo descobrir como você roubou meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário