terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


É incrível que absolutamente tudo entre nós aconteceu por msn. No início, você era disponível, nós dávamos altas risadas juntos, conversávamos muito, sobre tudo, brincávamos e nos divertíamos um da cara do outro, criávamos mil e um apelidos que nunca ficavam mesmo e éramos um depósito de problemas e segredos do outro, não precisávamos de mais ninguém, só de nós dois para dar risada, éramos os melhores amigos do mundo inteiro e nada poderia nos separar. Depois, você passou a ser ocupado, arranjou outras coisas para se importar, outras pessoas para conversar, mas eu, ainda era a prioridade e segundo você, isso nunca mudaria e nem nada entre nós dois mudaria, realmente, naquela época, não mudou. Hoje, você é ausente, conversa comigo quando quer, quando acha conveniente, tanto faz se falar comigo ou não. Seu riso não é mais tão feliz comigo e eu pelo visto, não te trago mais aquela paz, minha presença não é mais tão importante e o meu abraço, não é mais a sua zona de conforto. Não sou mais o teu refúgio e muito menos a tua primeira opção para conversar o dia inteiro e falar da tua divertida rotina. Não sou mais aquela que te atura, que irrita, que te detesta, que te faz sorrir, que você odeia, amando. Vejo tudo mudar mais a cada dia que passa e sabe o que é pior? O medo de que um dia você se torne invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário