quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Eu não seria aquele tipo de namorada que te daria muito orgulho pela minha beleza. Eu não seria aquela garota que seus amigos ficassem todos com inveja por você estar namorando uma menina linda e com o corpo perfeito. Eu não seria aquela namorada que te daria presentes caros nas datas especiais. Mas quer saber? Eu seria bem melhor que tudo isso […] Eu seria aquela que te mandaria sms as 4:00 horas da manhã para dizer que estava sonhando com você alguns minutos antes. Eu seria aquela que te ligaria as vezes de manhã para te acordar, apenas para dizer um bom dia e ouvir a sua voz rouca, que por sinal você quando está rouco fica com uma vez linda. Eu seria aquela que deixaria de sair com os amigos apenas para ficar em casa com você, deitada no sofá assistindo um filme de terror, e nas horas de suspense eu te abraçaria bem forte e você me diria “— Calma meu anjo, é só um filme, não precisa ter medo eu estou aqui te protegendo, mesmo daquilo que nem existe “ E então agente iria sorrir feito duas crianças bobas por causa do meu medo infantil. É, seria mais ou menos assim as nossas tardes. A noite, iríamos passear pela praça, iríamos tomar um sorvete, e logo após isso iríamos sentar na grama ouvir musica, e claro ouviríamos o nosso bom rock. Você iria deitar com a cabeça no meu colo, e eu iria ficar cantando baixinho a nossa musica enquanto você ficava apenas quietinho ouvindo eu cantar para você. Por mim, eu não me importaria de passar horas e horas com você ali no meu colo, pois saiba que eu iria amar te mimar. Se eu fosse sua namorada, você ia ser o garoto mais mimado de todos, o mais amado, o que mais iria receber carinhos. E mesmo quando você estivesse estressado eu não iria ligar para seu mau humor, apenas iria tentar te acalmar um pouco beijando sua boca, passando a mão pelo seu cabelo e deslizando pela sua nuca, até que você ficasse todo bobo e não parasse mais de me beijar. (…) Pode ser loucura minha sonhar com tudo isso, mas eu aprendi que agente deve correr atrás dos nossos sonhos por mais que pareçam impossíveis e é por isso que eu estou aqui ainda lutando por você. E desistir de você seria a ultima coisa que eu faria na minha vida, afinal quem poderia ser uma namorada melhor para você do que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário