quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Na vida há erros que cometemos, e verdades que não conhecemos. Te amei, talvez minha única verdade, por isso se alguém é importante para você lute por essa pessoa como eu lutei por você. A frustração de saber que um dia poderá ter dado certo é maior. Estava tudo parado, como se a terra e o horizonte quisesse ouvir a melodia triste do meu amor, talvez essa será a última vez que chorei por você. Acabei compreendendo que tudo que eu sinto, não significa nada pra você. Que sou uma qualquer entre outras garotas que já feriram seus sentimentos. E por causa de um orgulho te fiz sofrer. Mais isso não importa.. eu não tenho vergonha de demonstrar o que sinto, mesmo que o que se passa no meu coração, jamais passará de um sonho qualquer. Perdoe-me por escrever essas palavras. Apenas me perdoe. Eu sou dominada por esse sentimento aqui dentro de mim, por que na vida eu e você somos sim capazes de amar, mais quando a pessoa ama sozinha, jamais acontecerá algo, Procuro uma maneira de expressar esse amor, talvez não consiga, e não sei como chegar e falar. O que resta é apenas o Silêncio, apenas o pulsar do meu coração. sei que isso que escrevi agora não fará diferença na sua vida. Mais espero que depois de ler isso, essas palavras toque profundamente o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário