segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


“Nós já deixamos de ser alguma coisa que me fizesse feliz há muito tempo. De uns meses pra cá, nós deixamos de ser um só e isso me machuca todos os dias. Nós estamos tão distantes. Hoje você nem olha mais na minha cara, nos tornamos meros desconhecidos. Fomos do tudo para o nada. E eu sei que você está seguindo em frente, que está reconstruindo tudo aquilo que eu destruí, mesmo que sem intenção, na sua vida. Você parece estar feliz, parece que o fato de eu ter me afastado de você não te tocou tão fundo quanto eu imaginei que tocaria. Aliás, acho que nem tocou. Você é tão indestrutível. Não sei por que um dia eu pensei que poderia mudar esse seu jeito. Não sei por que um dia eu pensei que comigo tinha sido diferente. Dói tanto constatar que você foi o único que me fez sentir desse jeito e eu fui só mais um rostinho meigo que te divertiu por algum tempo. Odeio te ver tão bem sem mim, tão feliz. E não é como se eu quisesse te ver infeliz. Porque você pode ter certeza que eu daria a minha felicidade pela sua. É só que… Você está feliz com outra pessoa, que está sendo para você tudo o que eu não consegui ser. Odeio isso porque está sendo completamente diferente comigo, meu amor. Por mais que eu tente — e pode ter certeza de que não foram poucas as tentativas —, eu não consigo te deixar de lado. Não consigo deixar de ler nossas mensagens, nosso histórico do msn, não consigo pensar em outra pessoa que não seja você quando vejo um filme de romance, nem consigo parar de me identificar com algumas músicas por causa do que você me faz sentir. Pois é, eu me torturo com isso. Mas chega, não é? Estamos no início de um ano novo e eu não quero passar a virada do ano que vem pedindo que tudo se encaixe de novo, porque eu sinceramente acho que é tarde demais para nós dois. Essa mania que eu tenho de achar que no futuro nós ainda vamos conseguir reviver nossa história, essa mania que eu tenho de tentar resgatar o que a gente já perdeu há tanto, tanto tempo — ou que talvez até nunca tenha existido. Mas deixa pra lá. Afinal de contas, isso tudo aconteceu ano passado, não foi? Nesse ano tem que acabar. E eu juro que vou me esforçar ao máximo para que isso aconteça. Mas, tudo bem. Ano novo, vida nova. Só espero que você esteja feliz com a sua nova garota. Se ela faz você feliz mais do que eu fazia, tudo bem. Isso é estranho, né? Acho que no final era amor, mesmo que apenas da minha parte, sabe? Porque apesar de tudo, mesmo depois de você pisar em cima de mim, destruir tudo o que eu tinha, eu só desejo flores na sua vida. Eu… só quero que você seja feliz. De verdade. E que, de alguma forma, eu permaneça na sua memória.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário