quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


"Pegue minha mão e vamos dar uma volta. Vamos respirar e relaxar um pouco. Vamos prestar mais atenção em nós, e não nos preocupar tanto com os outros. Vamos sair de mãos dadas e tomar um sorvete. Eu sujaria o seu nariz e riríamos como duas crianças em um circo. Conversaríamos sobre a vida. Nossa vida, e de como ela é boa quando o “nós” se concretiza. Pegue minha mão… Vamos dar uma volta de pedalinho e apreciar os pássaros voando. Vamos ao shopping ou a um bar. Vamos em uma casa de festas ou em algum show. Vamos para outro país ou para outra cidade. Vamos para outro estado. O estado em que se encontramos. Estado de apaixonados. Status de amandando. Vamos redimensionar esse amor e faze-lo quebrar todas as barreiras. Vamos rir de coisa simples, ou dançar uma música agitada. Vamos andar feito loucos na rua e falar alto. Gritarei o quanto eu te amo. E se você quiser, pode gritar também… Vamos nos passar por loucos. Loucos um pelo outro. Vamos andar por algumas ruas e ver o quão feliz somos juntos. Vamos andar pelas ruas e distribuir amor… Porque meu bem, na vida falta o amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário